Teaser intrigante de "Kickboxer Vengeance"

Chega o reboot do filme que consagrou Van Damme em 1989

O novo filme enfrentado por Dave Bautista com o jovem Alain Moussi chega em 2016 e se lançou um breve teaser trailer para preparar os fãs do combate corpo a corpo. Com direção de John Stockwell e o roteiro de Dimitri Logothetis e Jim McGrath, "Kickboxer Vengeance" marca o retorno de Jean Claude Van Damme, mas desta vez no papel de treinador.

A previa nos apresenta os personagens que encontraremos nesta historia desprendida do filme de 1989. Desta vez vamos nos encontrar com dois irmãos, Eric e Kurt Sloane, herdeiros de uma tradição familiar de artes marciais. Quando Eric morre nas mãos de Tong Po – o temível campeão de Muay Thai -, seu irmão jura vingança e escolhe o melhor mestre para treina-lo: Xian Chow. Uma breve salpicada de imagens nos da uma visão dos protagonistas, mas não conta nada na historia.

Embora sem data oficial de estreia, nos últimos dias vazou que o filme já tem uma sequencia planejada para 2018 que, até agora, conta apenas com a participação confirmada de Logothetis e o jovem ator Alain Moussi. Certamente, o resto dos envolvidos estão esperando as repercussões da nova aposta que conta no elenco com Gina Carano, Georges St-Pierre e Sara Malakul Lane.

Dado TNT: No filme original Van Damme desempenhou o papel de Kurt Sloane e Michel Qissi o de Tong Po.
por TNT