1, 2, 3, 4 Avatar 5?

James Cameron trabalha sobre quatro roteiros para sua épica produção ambientalista

A incrível historia de Pandora é projetada no tempo com três sequencias confirmadas para 2017, 2018 e 2019. Através do compositor James Horner nos enterramos que Cameron esta trabalhando sobre quatro roteiros com o objetivo de construir a historia dos próximos filmes. Mas, serão suficientes?

Horner deu a entender que talvez a trama deste filme possa ter uma quinta parte para fechar a historia entre os Na'vi, nativos de Pandora e a humanidade terráquea. Questionado sobre o futuro dos filmes, Cameron comentou que esta se esforçando muito para manter a historia em três partes, tentando que não se expanda até um quinto filme.

O planejado era gravar as três partes ao mesmo tempo, embora tenha adiado a produção e a primeira parte chegara aos cinemas no natal de 2017, um ano depois do planejado. Nos três filmes estarão presentes novamente os atores Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver. O que você acha, quatro filmes poderão saciar sua sede de Pandora?

Dado TNT: Cameron comentou que não existe nada que deva dizer como artista sobre a situação do mundo e a humanidade que não possa dizer através do universo construído em Avatar.
por TNT
Tags avatar