"10 Cloverfield Lane" terá uma sequencia

J.J. Abrams assegura que o filme que produzido por ele terá uma terceira parte

"Ha mais uma coisa que gostaríamos de fazer e espero que possamos roda-lo", disse o produtor J.J. Abrams a EW se referindo a um possível filme que vinculará "Cloverfield" com "10 Cloverfield Lane". Este ultimo, cuja data de estreia é próximo a 11 de março, conta com a direção de Dan Trachtenberg e a produção de Bad Robot, propriedade do cineasta de sucesso que assegurou ter em mãos uma trilogia suspensa.

Recentemente o mesmo Abrams havia revelado que "10 Cloverfield Lane" era um "parente de sangue de Cloverfield". Mas o diretor que virou produtor foi mais longe com a EW e disse que, embora "possa ser presunçoso, porque estamos falando deste filme e o comparando com Cloverfield, estaria mentindo se dissesse que há algo mais do que isso", respondendo sobre o vinculo sobre ambos os filmes e assegurando que seria ótimo poder conectar com outras historias.

Ansioso diante da possibilidade de fazer uma verdadeira saga de suspense e terror, Abrams aposta no sucesso da segunda parte desta trilogia que relata a historia de uma jovem que acorda em uma casa estranha depois de ter sofrido um acidente de transito. Um homem mais velho assegurava tê-la salvado de um ataque químico no qual sair dali representaria um verdadeiro perigo para ela e seu acompanhante. No entanto, o encerramento logo começa a se assemelhar a um terrível sequestro que tentarão escapar.

Dado TNT: John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. protagonizam o filme dirigido por Trachtenberg.
por TNT