Billboard Music Awards® celebra a Cher

A icônica cantora receberá um importante reconhecimento e se apresentará com seu maior sucesso

Ela merece! Cher é claramente um ícone da cultura pop. Não só brilhou na música, como também brilhou com sucesso no cinema e ganhou um Oscar® em 1988 pelo filme "Moonstruck". Sua carreira é repleta de grandes canções e muitos clássicos que levam sua assinatura. Por isso, a Billboard reconhecerá sua enorme trajetória com o prêmio ICON durante o Billboard Music Awards® 2017.

Além de receber o prêmio, a artista fará uma apresentação no palco do T-Mobile de Las Vegas interpretando um dos seus maiores hits, "B
elieve". A música esteve quatro semanas no topo do ranking da Billboard, 31 semanas no Billboard Hot 100 e é um dos temas com maior número de vendas no mundo todo.

Celine Dion, Jennifer López, Prince, Stevie Wonder e Neil Diamond ganharam o ICON previamente. "Ver artistas tão poderosos, especialmente mulheres, que emergem e tomam seu lugar na história através dos anos tem sido incrível. Me sinto honrada de estar rodeada destes ganhadores do ICON", comentou com felicidade Cher depois de saber que estava na lista.

por TNT