"300" é uma franquia e quer crescer

Zack Snyder revelou que está pensando em continuar com a saga heróica

Quando estreou "300" em 2007 fomos deslumbrados com o tom lendário do filme. Nele, se destacou Gerard Butler e marcou um hit no uso da tecnologia do cinema. Além disso, foi um dos filmes de maior sucesso do ano. O filme teve uma sequência em 2014 e a saga dos espartanos e o Rei Leônidas acabou.

Agora, Zack Snyder diretor do primeiro e produtor do segundo, demonstrou certo entusiasmo em continuar com a franquia embora não com a história: "Temos falado sobre uma série de novas encarnações de '300'. Possivelmente sair da Antiga Grécia e usar o marco lendário para contar outros conflitos da história mundial".


Neste momento, Snyder está apresentando seu último filme "Batman v Superman: Dawn of Justice" e está comprometido com vários filmes com os personagens da DC. O diretor comentou que alguns dos acontecimentos históricos que lhe interessam são a batalha do Álamo e uma batalha lendária que ocorreu na China. Vamos esperar para ver o que acontece com esta informação que, por enquanto, é apenas uma ideia.  

Dado TNT:
"300" foi gravado em 3 pequenos sets decorados nos quais foi utilizada a técnica de croma. Apenas uma cena foi gravada externamente.

 
por TNT
Tags 300