5 atrizes extraordinárias no Dia da Mulher

Dia 8 de março, o TNT apresenta o especial Girl Power

Amanhã, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma data especial para recordar o trabalho e a luta de nossas mães, esposas, irmãs, líderes e heroínas. São mulheres fantásticas que demonstram o poder feminino e você poderá ver na tela do TNT.

Apresentamos 5 filmes que você não pode perder amanhã!

Lupita Nyong'o brilha como Patsey em "12 Anos de Escravidão". Esse filme que lhe deu o Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante e o reconhecimento internacional. Nascida no México, mas de nacionalidade Queniana, Lupita sempre deixou claro que queria triunfar em Hollywood e, conseguiu. Hoje é uma referência para os atores e atrizes imigrantes. Além disso, "12 Anos de Escravidão" ganhou o prêmio da Academia de Melhor Filme em 2014. Ainda não viu? Então, essa é a sua chance!

Falando em mulheres fortes, "Lucy" é uma verdadeira mulher extraordinária. Interpretado por Scarlett Johansson, Lucy trabalha como mula para traficar droga para a máfia coreana. Acidentalmente um dos sacos se rompe dentro de seu corpo e lhe dá capacidades sobre-humanas tanto físicas quanto mentais. O filme foi dirigido por Luc Besson.

 "Nanny Mcphee – A Babá Encantada" é um filme mágico escrito e protagonizado por Emma Thompson. Nanny McPhee é uma babá que consegue domar sete irmãos indisciplinados enquanto recupera sua aparência "normal". O filme é cheio de magia e fantasia.

E há mais magia! Porque Harry Potter não seria nada sem Hermione Granger. Desde pequena Hermione foi diferente e pegou a ação nas mãos, inteligente, fiel e audaz, a filha de muggles prova ter mais poder que os magos de puro sangue. Em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" ela e seu especial time-turner têm um papel fundamental. Hermione é interpretada pela maravilhosa Emma Watson, que além de ser uma grande atriz é uma lutadora pelos direitos da mulher e Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres. Um ótimo exemplo!

Outra dama das armas é Angelina Jolie que personifica Malévola. Nesse filme descobrimos a verdadeira história da vilã de "A Bela Adormecida". A bruxa malvada costumava ser uma poderosa fada do bosque que se tornou amargurada e triste quando seu jovem namorado lhe enganou para se tornar Rei. Transformada em uma feiticeira, Malévola enfrentará o homem que a traiu, mas o amor, magicamente toca seu coração. Angelina também é uma lutadora pela igualdade. Inclusive é Embaixadora da Boa Vontade nomeada por ACNUR.

Drama, magia, ação, aventura, as mulheres são as protagonistas. Não perca amanhã no TNT.


por TNT