5 chaves da 87° entrega do Oscar®

O que você precisar saber antes de sentar para ver a entrega

O lugar
O evento acontece no teatro Dolby em Los Angeles, localizado a poucos passos do histórico Teatro Chinês. O Dolby tem sido a sede dos Oscar desde o ano de 2001. A cerimonia é televisionada em mais de 200 países, muito diferente da primeira entrega realizada em 1929. Naquele momento, a premiação transcorreu durante um banquete privado da Academia no Hollywood Roosevelt Hotel com a presença de 270 pessoas. Este domingo 22 todos poderemos assistir a partir das 20h30minhs na TNT. 

O anfitrião
O ano passado, Ellen Degeneres converteu a premiação em um dos eventos mais divertidos da temporada. Bombou as redes sociais com uma divertida selfie que quebrou os recordes ao ser a mais compartilhada. Este domingo, Neil Patrick Harris, ator de "How I Met Your Mother", fará a apresentação e esta se preparando para surpreender-nos.

Os apresentadores
São muitos! Para mencionar somente alguns dos incríveis artistas que apresentarão os prêmios, você não pode perder a: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jessica Chastain, Viola Davis, Scarlett Johansson, Naomi Watts, Cate Blanchett, Jared Leto, Matthew McConaughey, Meryl Streep, Oprah Winfrey e Reese Witherspoon.

Os convidados musicais
Os momentos musicais estarão a cargo de Adam Levine, Anna Kendrick e Jennifer Hudson. Além de John Legend e Common cantarão a musica indicada ‘Glory' e Tegan & Sara interpretarão ‘Everything is awesome' do filme Lego. De outro lado, Lady Gaga fará uma homenagem especial durante a cerimonia. 

Os novatos do tapete vermelho
Este ano tem indicações importantes para os artistas que talvez pisem pela primeira vez no cenário do teatro Dolby como ganhadores da estatueta, é o caso de Eddie Redmayne e Felicity Jones por "The theory of everything", Michael Keaton e Emma Stone por "Birdman", Rosamund Pike por "Gone Girl", Steve Carell por "Foxcatcher", Benedict Cumberbatch por "The imitation game", J.K. Simmons por "Whiplash" e Patricia Arquette por "Boyhood".

Dado TNT: nenhum dos filmes indicados em 2015 ganhou indicações do "Big 5" (Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Atriz e Melhor Roteiro). 
por TNT
Tags oscars