5 minisséries indicadas ao Emmy® 2018

Segredos e curiosidades das histórias que a crítica e o público adoram

Passaram 70 anos e esperamos ansiosos cada vez. A entrega do Emmy®, um prêmio que reconhece o trabalho dos artistas na televisão, é o preludio de uma esperada temporada de prêmios. Cada edição tem uma particularidade. Acontecimentos comoventes, mudanças sociais e culturais, escândalos e glamour, tudo se mistura em uma noite inesquecível, onde haverá humor, emoção e alguns toques de drama.

As categorias resumem o melhor da televisão, desta vez, as indicações para "Melhor Minissérie" reúnem um grupo incrível de participantes. Com histórias atraentes e diferentes, estas minisséries se destacam não apenas por seus protagonistas, mas também pelos temas que tratam e as polêmicas que são desencadeadas.
Estas são as 5 minisséries indicadas ao Emmy 2019:

#1 "The Assassination Of Gianni Versace: American Crime Story" é a minissérie com mais indicações este ano. Produzida por Ryan Murphy, a história competirá em 18 categorias. Édgar Ramírez é Gianni Versace e Penélope Cruz interpreta sua irmã Donatella. Após o trágico crime do designer, cada capítulo investiga a história da família. Embora os Versace rejeitem a produção, a transmissão foi um sucesso.

#2 Com o velho Oeste como cenário, "Godless" retrata a história de um foragido que chega em busca de um integrante de sua gangue em um povoado dominado por mulheres.  A história tem 12 indicações e se destaca em como a ação é levada adiante, principalmente, por mulheres. O elenco é liderado por Jeff Daniels, Michelle Dockery, Merritt Wever e Jack O'Connell.

#3 Antonio Banderas é Pablo Picasso em "Genius: Picasso", o filme biográfico que participa em 7 categorias no Emmy®. A vida do artista, seu começo na pintura, suas lutas políticas, amigos e desencantos, é seguida passo a passo. Com uma pretensão de alta veracidade, o nascimento de Picasso foi filmado em Málaga, na casa onde nasceu o artista!

#4 "The Alienist" recebeu 6 indicações. A série, protagonizada pelo ator alemão Daniel Brühl junto a Luke Evans e Dakota Fanning, leva esse nome porque é assim que chamavam no século XIX as pessoas que tratavam das doenças mentais. Seus protagonistas tentaram desvendar a tenebrosa verdade que está por trás de uma série de assassinatos de crianças que se prostituem nas ruas de Nova York.

#5 Nas histórias que retratam a classe alta britânica, "Patrick Melrose" traz um ar fresco. A série, que recebeu 5 indicações, é protagonizada por Benedict Cumberbatch que interpreta o filho de um pai opressor que deve lutar contra seus vícios e um passado marcado pela solidão, a negligência e o abuso. Com uma estética impressionante, a filmagem aconteceu na França, Escócia e Inglaterra.

Se você ainda não as viu, já tem por onde começar! Não perca a entrega do Emmy® dia 17 de setembro pela tela do TNT.
por TNT
Tags emmy