A Arlequina em posição de ataque numa foto inédita de "Suicide Squad"

Enquanto isso, Margot Robbie se prepara para o filme solo da eterna namorada do Coringa

A Arlequina de Margot Robbie conquistou todo mundo em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), filme da Warner Bros. Pictures que chegará aos cinemas em agosto, sob a direção de David Ayer. Já se passaram vários meses, mas ainda restam algumas coisas para ver no filme do Universo Expandido da DC, principalmente sobre esta personagem.

Clay Enos, fotógrafo oficial das produções de Zack Snyder, compartilhou nas redes sociais uma nova imagem da eterna namorada do Coringa. Na foto, ela aparece lutando contra criaturas as quais a equipe dos piores heróis do mundo terá que enfrentar. A imagem faz parte de uma galeria de fotos compartilhadas semanas atrás que mostra o vilão interpretado por Jared Leto, o Captain Boomerang de Jai Courtney e Enchantress de Cara Delevingne.

O filme solo da Arlequina continua em fase de pré-produção. A última novidade é que Christina Hodson estará a cargo do roteiro. Além disso, a atriz australiana, que é a produtora executiva do projeto, só está aguardando o sinal verde do estúdio para dar início a produção.
por Alejandro Cusa