A atriz Emma Watson comenta sobre as filmagens de "Harry Potter"

A atriz relembrou sua passagem pela saga

Emma Watson está divulgando seu novo filme "A Bela e a Fera" (Beauty and the Beast), adaptação em live-action do clássico de animação de 1991 que estreará dia 17 de março nos cinemas.  É claro que isto não impede que ela fale também da sua personagem mais famosa, a Hermione Granger da saga "Harry Potter". Nas últimas entrevistas à imprensa, a atriz relembrou sua passagem por Hogwarts.

Durante o programa de Jimmy Kimmel, o apresentador exibiu um vídeo dos primeiros anos dela como atriz, mostrando como era engraçada a forma como ela movia os lábios dizendo o texto dos seus colegas de elenco durante o ensaio. Emma, uma das grandes estrelas da sua geração, comentou encabulada: "Você está rindo, mas isto foi um trauma para mim. Eu tive problemas com isto, destruía as cenas. Chris (Columbus, diretor dos dois primeiros filmes) me dizia: 'Corta! Emma, você está fazendo de novo. Sua boca está se mexendo'". Ela disse que pedia desculpas e ficava chateada depois ao repetir sempre o mesmo erro, e comentou que sabia todo o script de cor porque adorava ler e levava o trabalho à sério.

Além disso, em entrevista ao Entertainment Tonight, Watson revelou que continua em contato com os colegas de elenco de Harry Potter. Ela contou que eles têm um grupo no WhatsApp e já convidou a todos para assistirem o novo filme da Walt Disney Pictures estrelado por ela, Dan Stevens (Fera) e Luke Evans, o excêntrico Gaston.
por Alejandro Cusa