A batalha continua no planeta dos macacos

"War of the Planet os the Apes" seria o nome da terceira entrega

A guerra continua porque não existe paz entre os humanos e os macacos. Para a terceira entrega da franquia do "Planeta dos Macacos" a batalha esta assegurada. Matt Reeves, diretor do "O Planeta dos Macacos: Confrontation" (Dawn of the Planet of the Apes) comentou que o final original de seu filme dava mais pistas a respeito do futuro da historia. Mas eles cortaram!

Talvez não tenha sido uma má decisão. Com a oportunidade de explorar outros aspectos da historia, o novo filme nos oferece sangue novo. Segundo assegurou Reeves, na trama veremos César tornando-se a figura mais importante da historia dos macacos. Irá selar o mito onde este líder se transforma em Moises que guia seu povo, mas para onde?

Resta ver a ação. Andy Serkis retorna ao papel de César, o guerreiro que tem em suas mãos o destino de um povo. O lançamento do filme é para julho de 2017. Podem os macacos dominar a terra completamente? Quem será o líder que pode impor sua vontade?

Dado TNT: A Saga abriu um debate em Hollywood sobre se era apropriado concede-lo um Oscar como melhor interpretação a um ator que desenvolveu seu papel mediante um sistema de captura de movimentos. O que você acha?  

por TNT