“A Dama e o Vagabundo” já tem diretor

A Disney está trabalhando em um novo filme de ação real

Todos nós lembramos da clássica cena de "A Dama e o Vagabundo" na qual Lady e Tramp dividem um prato de espaguete com almôndegas e acontece o casual e tímido beijo entre esses dois cãezinhos em uma "noite mágica". Deve ser por isso que a Disney decidiu fazer um remake desse filme, juntando-o a saga de clássicos com filmes em live-action como "The Jungle Book", "A Bela e a Fera", "Mulan" e "O Rei Leão".

A nova versão de "A Dama e o Vagabundo" será dirigida por Charlie Bean, diretor de "Lego Ninjago: O Filme" e espera-se que fique pronto parra 2019. Além de Bean farão parte da equipe o roteirista Andrew Bujalski e o produtor Brigham Taylor, que também cuidou do remake em live-action de "The Jungle Book". Ainda não se sabe qual será o elenco, mas certamente a equipe está procurando os melhores candidatos.

O clássico foi lançado em 1955. Nele conhecemos Lady, uma cachorrinha da alta sociedade que conhece Tramp, um vira-lata. Em um momento, ela foge de casa e encontra Tramp nas ruas, que lhe mostra como viver uma vida sem família nem lar. Esses dois cachorros tão diferentes acabam se apaixonando e formando uma linda família. Em 2001 teve uma sequência intitulada "A Dama e o Vagabundo: As Aventuras de Scamp" que conta as aventuras do único filho macho do casal que quer ser um cão selvagem e sem lar e foge de casa para viver sem regras.


por TNT