A dias da estreia chega outra previa de "Steve Jobs"

A cinebiografia protagonizada por Michael Fassbender percorre a vida do criador da Apple

Foi uma das personalidades mais destacadas da ultima década e, desde seu desaparecimento em 2011, sua vida se transformou em um mistério e todos querem explorar. Inspirado em "Jobs", a biografia escrita por Walter Isaacson, Aaron Sorkin criou o roteiro para "Steve Jobs" que chegara aos cinemas em 9 de outubro. Dirigido por Danny Boyle, o filme com varias chances para ser considerado no próximo Oscar®, percorre três épocas diferentes na vida do fundador da Apple que também se diferencia na técnica: foram filmados em 16 mm, 35 mm e HD respectivamente.  

"O que aconteceria se o computador fosse um objeto precioso?". Com essa pergunta que inspirou o jovem Steve, e culminou no império que hoje representa a Apple, começa o segundo trailer do filme lançado pela Universal Pictures nas ultimas horas. Estranhamente representado por Michael Fassbender, a previa repassa, em poucos minutos e com diferentes registros fílmicos, três estágios na vida de Jobs que o levaram a tornar-se o personagem cujo nome deu voltas ao mundo: desde o vinculo com sua ex-mulher, sua filha e seus sócios, até a desconfiança em algumas de suas ideias e sua consagração, nada é esquecido para deixar a todos com vontade de mais.


Com uma pre estreia programada para 3 de outubro em Nova Iorque, as expectativas são realmente extraordinários. Não é para menos, se considerarmos que o elenco se completa com Seth Rogen como Steve Wozniak, o co fundador da Apple; Kate Winslet como Joanna Hoffman, a Diretora de Marketing de Mac; Jeff Daniels como John Sculley, ex-presidente executivo da Apple; Katherine Waterston como Chrisann Brennan, a ex mulher de Jobs, e Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos fundadores da equipe de desenvolvimento da Apple.

Prontos para conhecer os segredos por trás do homem que revolucionou a tecnologia?

Dado TNT:
Christian Bale e Leonardo DiCaprio também foram considerados para protagonizar este filme.
por TNT
Tags steve jobs