A entrega do Oscar® já tem um apresentador!

Depois da cerimônia de 2015 comandada por Neil Patrick Harris, a nova aposta é Chris Rock

Diziam que a apresentação da premiação seria feita por uma dupla ou por alguém com pouca experiência. Até que finalmente o escolhido para a grande noite de gala foi mesmo Chris Rock, apresentador oficial da 88ª cerimonia, o dia mais aguardado pela indústria do cinema, que nesta edição acontecerá em 28 de fevereiro de 2016. Foi o que anunciou nesta manhã de quarta-feira David Hill e Reginald Hudlin, logo confirmado no site oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS, siglas em inglês).

"Chris Rock é um verdadeiro MVP da indústria do entretenimento. É comediante, ator, escritor, produtor, diretor, documentarista. De fato, ele será um grande apresentador", disseram os produtores do evento. Cheryl Boone Isaacs, presidente da AMPAS, reconheceu que "gostaríamos de dar as boas-vindas a Chris, comediante que representa a sua geração. Ele mostrará seus múltiplos talentos no evento do ano que vem".

Rock também estava radiante por ter sido novamente eleito para apresentar a premiação que acontece sempre no Dolby Theatre®: "Estou muito feliz de estar na celebração da noite do Oscar. É muito bom estar de volta". Lembrando que ele pisou o palco do Oscar em 2005, e foi muito elogiado por seu desempenho, ganhando um voto de confiança da Academia.

Dado TNT: Em 2017 a entrega do Oscar será dia 26 de fevereiro, e em 2018 acontecerá dia 4 de março.

por Alejandro Cusa
Tags oscar oscars

PUBLICIDADE