A estranha preparação de Cara Delevingne para "Suicide Squad"

A atriz contou com foi o teste e o conselho dado pelo diretor

No dia 5 de agosto estreia "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) e, com certeza, todos os olhares estarão postos na Harley Quinn de Margot Robbie e no Coringa de Jared Leto. Mas a grupo dos piores vilões do mundo da Warner Bros. Pictures e da DC está cheio de estrelas, entre elas Cara Delevingne, que contou como foi o teste e sua preparação para o papel de Enchantress.

Em entrevista à revista W, a modelo e atriz disse que seu primeiro encontro com o diretor David Ayer foi num hotel em Londres, mas não falaram sobre o filme e sim dos vícios e problemas mentais, e que ele lhe mostrou um série de fotografias de mulheres poderosas. A segunda reunião aconteceu em Los Angeles, onde o diretor lhe pediu que lesse uma cena de "Quem tem Medo de Virginia Woolf?". "Estava fazendo a cena e fiquei furiosa. Não tinha sentido essa ira em anos. E então consegui o papel", relembrou.

A declaração mais curiosa veio logo em seguida. A atriz afirmou que o diretor pediu para ela andar nua pelo bosque durante a lua cheia para se conectar a personagem. E o que aconteceu? "Eu fiz. Não havia lua cheia, mas uivei como um lobo. Teria sido engraçado se alguém tivesse me visto".
por Alejandro Cusa