A estreia de "Batman vs Superman" vai atrasar

A aguardada estreia do filme dos super-heróis não será em 2015, mas dez meses depois da data anunciada.

No meio de tantos rumores sobre o filme "Batman vs Superman", uma confirmação da Warner Bros. Pictures deixou todos de boca aberta – da mesma maneira quando foi divulgado que Ben Affleck seria o protetor de Gotham City. A notícia é que a estreia do filme irá atrasar mais dez meses, segundo informou o estúdio responsável pela produção.  Isto quer dizer que 17 de julho de 2015 não será mais o grande dia. A nova data de estreia seria dia 6 de maio de 2016.  

Além disto, continuam as declarações e os boatos em torno da produção dirigida por Zack Snyder e que conta com o roteiro de David S. Goyer, sob a revisão de Chris Terrio. Uma das que mais falou sobre o filme nas últimas horas foi Jennifer Garner, mulher de Affleck. Ela disse que o traje do nosso amado herói será completamente diferente e que vai agradar a todos. 

Passando ao plano das especulações, comenta-se que Joaquin Phoenix está muito próximo de assinar o contrato para interpretar Lex Luthor, inimigo que teria uma grande participação no filme, descartando (mais uma vez) Bryan Cranston. Vale a pena lembrar que ele não seria o único a ser combatido, pois Metallo, Brainiac e Doomsday também dariam as caras na produção. 

Em relação à Liga Justiça, a Warner estaria interessada em rodar o filme ao mesmo tempo em que esta produção; mas ainda não está certo. Comenta-se também que todos os membros da equipe de paladinos apareceriam juntos numa cena final enfrentando um vilão muito poderoso, deixando a porta aberta para o filme com todos os heróis juntos. Entre os justiceiros estariam: Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot (Wonder Woman). Josh Holloway e Jason Momoa (ambos desmentiram) poderiam interpretar o Aquaman. Ainda não surgiram nomes concretos para Martian Manhunter, Flash e Lanterna Verde (Green Lantern). 

Dado TNT: Este ano chegariam à internet os primeiros materiais de divulgação do "Batman vs Superman". 
por Alejandro Cusa