A estreia de "Os Incríveis 2" foi adiantada!

O filme chegará um ano antes do previsto

Nesta quarta-feira foi anunciado que o filme "Os Incríveis 2" (The Incredibles 2) vai estrear antes do previsto. A sequência da animação de 2004 iria chegar aos cinemas no dia 21 de junho de 2019, mas segundo a imprensa estadunidense a estreia foi trocada para 15 de junho de 2018.

O que podemos esperar desta nova produção? Meses atrás, o diretor e escritor Brad Bird, que participou do filme anterior, disse ao Entertainment Weekly que tentará levar a história a outros patamares: "São os mesmos personagens e estilo, mas com uma nova direção. Isto é o difícil de fazer uma segunda parte. Repetir o mesmo sem ser repetitivo".

Mas nem todas as novidades são boas para os fãs da Walt Disney Company e da Pixar Animation Studios. O The Hollywood Reporter informou que "Toy Story 4" postergou seu lançamento, trocando a data com "Os Incríveis 2". John Lasseter, chefe de criação, disse que o filme será uma espécie de comédia romântica na qual Woody contará com a ajuda do seu amigo Buzz para encontrar um amor perdido e viverem juntos grandes aventuras pelo caminho.
por Alejandro Cusa