A estreia de "X-Men: Dark Phoenix" vai atrasar?

Parece que a data de lançamento não está confirmada

Parece que a Fox não está muito contente com o desenvolvimento de "X-Men: Dark Phoenix", o filme que mostrará a transformação de Jean Grey em Dark Phoenix ao desenvolver novos e incríveis poderes. Inicialmente ia estrear em março deste ano, depois a data mudou para 2 de novembro e, há alguns meses, anunciaram que o lançamento seria dia 14 de fevereiro de 2019. A razão de todas estas demoras foi porque tinham que fazer novas tomadas para incorporar o novo personagem não previsto no roteiro original.

Regravarão também cenas para conseguir satisfazer os fãs com grandes expectativas com este filme que poderia ser o começo de uma nova trilogia. Agora, a notícia é que o filme não está na lista dos próximos lançamentos da 20th Century Fox, o que preocupa os seguidores. Embora o estúdio não forneceu nenhuma informação oficial, pode ser que a estreia de "Dark Phoenix" esteja em perigo.

Outro filme que foi modificado, embora ainda apareça nos planos, é "New Mutants". Parte da franquia X-Men apresentará cinco jovens mutantes que estão presos e isolados em uma instalação secreta enquanto descobrem seus poderes. Sua estreia passou de 13 de abril deste ano para 22 de fevereiro de 2019, e depois para 2 de agosto do próximo ano. Vamos aguardar para saber se "Dark Phoenix" retorna para o calendário da Fox (talvez, com uma nova data de estreia) ou se o estúdio toma outra decisão sobre o rumo do filme.


por TNT
Tags x-men