A família de Philip Seymour Hoffman está arrasada

Num comunicado oficial, seus familiares agradeceram as demonstrações de carinho

Após saberemos da morte de Philip Seymour Hoffman, a família do ator fez um comunicado dizendo estar desolada com a notícia que deixou Hollywood de luto. Os familiares também agradeceram as demonstrações de carinho de milhares de fãs e de todos os envolvidos na indústria cinematográfica, ao mesmo tempo em que pediram respeito por este momento de dor.  

"Estamos arrasados com a perda do nosso querido Phil e agradecemos as demonstrações de carinho e apoio de todos", disseram num comunicado os familiares do astro vencedor do Oscar por seu brilhante papel de Truman Capote. Em seguida, acrescentaram: "Esta é uma perda trágica e repentina, e pedimos que respeitassem a nossa privacidade neste momento de luto. Por favor, mantenham Phil nos seus pensamentos e orações".  

Hoffman foi encontrado morto neste domingo, ao meio-dia, no seu apartamento no bairro Village na cidade de Nova York. Segundo as primeiras versões que circularam na imprensa, o ator foi encontrado inconsciente no banheiro por seu amigo e roteirista David Katz, que imediatamente ligou para a emergência do 911. Fontes policiais afirmam que o ator morreu devido a uma overdose.   

Dado TNT: Seymour Hoffman estava filmando "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2". 
por Alejandro Cusa