A inspiração de Lady Gaga

A cantora e performer encontrou uma referência ideal para compor seu personagem

"A Star Is Born" ("Nasce uma Estrela") marcou um antes e depois na vida de Lady Gaga. Seu profissionalismo e dedicação a levaram ao sucesso na música. Ela é uma performer incomparável com bilhões de seguidores no mundo que se identificam com suas letras, sua forma de pensar e tudo o que ela transmite com sua obra. No entanto, dar o salto para a atuação a comoveu de uma forma diferente.

O processo foi muito tortuoso e a cantora confessou que sentia muita insegurança sobre suas diferentes habilidades diante da câmera. Falando com Deadline, Eric Roth, roteirista de "A Star Is Born" junto a Bradley Cooper, comentou que Gaga lhe consultou sobre o material que poderia servir de inspiração para criar Ally. Roth não hesitou e recomendou a atuação de uma colega em um filme inesquecível de 1987. Alguém lembra?

"Gaga me perguntou qual personagem eu acharia que poderia lhe ajudar a interpretar, porque ainda não estava no seu DNA ser atriz, e disse para ela assistir a Cher em 'Moonstruck' ('Feitiço da Lua'). Esse personagem tinha uma qualidade vulnerável. Muito rueira e segura de si mesma em certas áreas, e um pouco perdida em outras", afirmou Roth. O personagem de Loretta Castorini deu a Cher o Oscar® como "Melhor Atriz".

Lady Gaga foi indicada a "Melhor Atriz" nos prêmios da Academia® 2019, a inspiração irá leva-lá pelo mesmo caminho de Cher?

por TNT

PUBLICIDADE