“A liga da Justiça” já tem roteiro!

Divida em duas partes a adaptação chegara ao cinema em 2017 e 2019

Enquanto as primeiras imagens de "Batman v Superman: Dawn of Justice" vieram à tona, seus criadores continuam trabalhando para agradar os fãs da DC. Assim é como o diretor Zack Snyder e o escritor Chris Terrio confirmaram a finalização do script de uma das adaptações mais esperadas: trata-se nada mais nada menos que da equipe dos super-heróis mais amados da DC Comics, "A Liga da Justiça".  

O roteiro para o novo filme será dividido em duas partes e sua estreia esta prevista para 2017 e 2019, assim que os seguidores dos grandes ídolos do quadrinho ainda terão que esperar um pouco para ver seus poderes em ação. Segundo contam seus criadores, muitas horas trancado e litros de Coca Cola foram necessários para obter o material final.  

Por enquanto, sabe-se que "A Liga da Justiça" será conduzida por Superman (Henry Cavill) e Batman (Ben Affleck), acompanhados por Wonder Woman (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Lanterna Verde. Ainda falta confirmar quais outros super-heróis lutaram contra o mal nesta nova aventura cinematográfica da DC Comics e Warner Bros. Quem você gostaria de ver?  

Dado TNT: O traje que Ben Affleck veste no papel de Batman vale cem mil dólares.  
por TNT