"A Liga da Justiça" será anunciada?

A Warner poderá oficializar em breve a chegada do filme

Depois de um tempo sem muitas novidades sobre a "A Liga da Justiça" (Justice League), começou a circular nos últimos dias o boato de que a Warner Bros. Pictures poderia anunciar em breve a produção do filme. A especulação surgiu depois de algumas declarações feitas por Kevin Tsujihara, CEO da empresa, publicadas pelo New York Times.

O executivo falou sobre vários temas envolvendo a empresa, entre os quais mencionou uma aliança com a DC Entertainment, o que poderia levar a crer a realização das histórias de alguns super-heróis, tal como aconteceu com "O Homem de Aço" (Man of Steel) e o "Batman vs Superman", em fase de produção. Segundo indicou, além de alguns programas para TV baseados nos personagens, é possível que em breve teremos uma nova série de longas-metragens sobre eles. 

Enquanto isso, vale a pena lembrar que os seguidores dos paladinos estão ansiosos para a estreia no dia 6 de maio de 2016 do filme que reunirá o Super-homem e o protetor de Gotham City, interpretados por Henry Cavill e Ben Affleck, respectivamente. O filme contará com a direção de Zack Snyder, e apresentará a Mulher Maravilha, interpretada pela bela Gal Gadot, e  também pode contar com a presença de Nightwing, entre outros. No elenco estão: Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (Alfred Pennyworth).

Dado TNT: O roteirista David S. Goyer reconheceu que gostaria de adaptar um novo filme sobre o Lanterna-Verde (Green Lantern).
por Alejandro Cusa