A LucasFilm parabeniza a Marvel por seu sucesso de bilheteria

"Avengers: Infinity War" é a melhor estreia na história dos Estados Unidos

Até a semana passada "Star Wars: The Force Awakens" tinha o recorde por ser o filme que mais arrecadou em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos. Mas, isso mudou nos últimos dias, quando "Avengers: Infinity War" superou a marca de 248 milhões de dólares e ocupou o primeiro lugar do pódio.

Para marcar esse sucesso, Star Wars publicou em suas redes sociais uma carta de felicitações com uma imagem icônica na qual Rey entrega um sabre Jedi para Iron Man. O texto da nota diz: "De uma galáxia muito, muito distante... para os heróis mais poderosos da Terra: Parabéns pela melhor semana de estreia da história! Em nome de Kathy e todos da Lucasfilm!". Quem assina é a diretora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Desta forma, Star Wars entra para uma tradição que começou em 1977 quando "Star Wars" bateu o recorde de "Tubarão" como o filme mais alugado até o momento. Naquela época, Steven Spielberg parabenizou George Lucas com uma imagem de RD-D2 pescando um tubarão. Depois, em 1982, o agradecimento foi devolvido com um desenho de Han Solo, Leia, Luke e sua equipe torcendo por E.T. por ter superado a marca. Recorde após recorde, os estúdios continuaram se parabenizando e mantendo viva essa divertida tradição. Para quem os Avengers deverão passar a brincadeira?
por TNT