A Marvel anunciou sua lista de filmes até 2019!

O estúdio confirmou os títulos que virão depois de "Avengers: Age of Ultron"

Nesta terça-feira, durante o evento celebrado no teatro El Capitan, a Marvel Studios lançou a lista de filmes que virão depois da estreia de "Avengers: Age of Ultron" e que inclui, sem contar a produção de "Ant-Man" marcada para 17 de julho, um total de nove títulos até 2019. Dessa forma, depois do anúncio da Warner Bros. Pictures sobre os personagens da DC, "A Casa das Ideias" terá toda a atenção dos fãs do gênero que tomam conta das salas de cinema.

Segundo informaram, no dia 6 de maio de 2016 estreará "Captain America: Civil War", subtítulo que circulou semanas atrás nos bastidores de Hollywood. Em seguida, no dia 4 de novembro desse mesmo ano teremos "Doctor Strange". Para 2017 será a vez de "Guardians of the Galaxy 2" (5 de maio), "Thor: Ragnarok" (28 de julho) e do super aguardado "Black Panther" (3 de novembro). Já "Avengers: Infinity War - Part 1" estreará dia 4 de maio de 2018, e "Captain Marvel" mostrará todo seu poder no dia 6 de junho, seguido por "Inhumans" no dia 2 de novembro. E, finalmente, no dia 3 de maio 2019, teremos "Avengers: Infinity War - Part 2".

No terceiro filme do Capitão América, o ator Chris Evans estará de volta na pele do justiceiro, acompanhado por Robert Downey Jr. como Iron Man e Chadwick Boseman como Black Panther - papel que repetirá no longa-metragem individual de Wakanda. Já Scott Derrickson está confirmado como o diretor responsável em introduzir o Doutor Estranho no universo cinematográfico. Kevin Feige, presidente da empresa, explicou que com o Mestre das Artes Místicas "queremos entrar no mundo de dimensões paralelas".

Além de confirmarem a sequência de "Guardiões da Galáxia", o representante da empresa também destacou que o Pantera Negra é um dos paladinos mais interessantes. Ao mesmo tempo, ressaltou a importância de mais um filme para o "Deus do Trovão", deus as boas-vindas a Carol Danvers e aos Inumanos, e também disse que a primeira parte de "Os Vingadores 3" será "o começo do encerramento de tudo o que veio antes".
por Alejandro Cusa