A Marvel já tem o primeiro rascunho do roteiro de "Guardians of the Galaxy vol. 3"

James Gunn terminou a primeira parte do trabalho

As produções do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) avançam a passo firme. De volta, há dez anos de trabalho desde a apresentação de "Iron Man" em 2008 e 19 filmes lançados até o momento. Para frente, um grande futuro que vai somando novos elementos e personagens o tempo todo, enquanto fortalece os já existentes. Um dos filmes que aguardamos para 2020 será "Guardians of the Galaxy Vol. 3", a terceira e última entrega da saga dos particulares viajantes espaciais comandados por Star-Lord.
  

A boa notícia é que o roteiro já está com o estúdio, pelo menos o primeiro rascunho. O criador dessa saga é James Gunn, diretor e roteirista, que terminou o script onde colocou "cada pedacinho do seu coração". Segundo confirmou Kevin Feige, presidente da Marvel, para Collider, a pré-produção do filme começará em breve e a filmagem no começo do próximo ano. Com essa nova entrega dos guardiões terminará um capítulo na franquia em relação a formação da equipe. Por isso, será interessante ver que novos personagens se juntam e como poderiam continuar as aventuras.

Enquanto os próximos filmes do MCU: "Ant-Man and the Wasp" está pronto e estreia dia 6 de julho. Depois chegará "Captain Marvel" em março que terminará de filmar nas próximas duas semanas. Em maio de 2019 será a vez de "Avengers 4", que está em etapa de pós-produção e esse será o fim da fase 3 do MCU. Para a fase 4 muitas mudanças são esperadas. O primeiro filme que veremos será "Spiderman: Far From Home" que começará a gravar em algumas semanas e estreia dia 5 de julho de 2019 e em 2020 será a vez de "Guardians of the Galaxy vol. 3" que começará a filmar no início do próximo ano. Parece que a Marvel tem um plano sólido.
por TNT