A Marvel prepara uma mudança de geração?

Vários atores poderiam dar adeus

Os filmes da Marvel estão no auge não apenas por sua qualidade cinematográfica e os impecáveis efeitos visuais, mas porque grandes atores vêm dando vida há anos aos seus super-heróis. Sem dúvida, Robert Downey Jr. é o mais cortejado pelos fãs, mas outros astros que se juntaram em 2012 em "Os Vingadores" também deram o que falar. No entanto, temos que ser realistas. Alguns deles poderão dizer adeus e deixar o espaço para a nova geração.  

Um dos últimos a comentar sobre o tema foi Chris Evans, o ator que interpreta o papel de Capitão América. Ele deixou escapar que poderia se despedir do personagem depois do terceiro filme de "Capitão América" e "The Avengers". O ator também reconheceu que gostaria de se dedicar à direção, seu primeiro filme atrás das câmeras foi "1:30 to Nowhere", ainda sem data de estreia. Por outro lado, Samuel L. Jackson, o Nick Fury, comentou que não vê nenhum impedimento em renovar seu contrato com o estúdio, mesmo estando claro que um dia ou mais tarde ele será substituído. 

Anteriormente, o carismático Downey Jr. (Tony Stark/Iron Man) disse que estava convencido de que a Marvel buscaria novos atores, já que os antigos estão envelhecendo. Numa entrevista para a Variety, ele disse que "é preciso verificar a idade de cada um. Eu seria o primeiro da lista. Terão que buscar alguém mais jovem. Embora, eu ainda possa ser aproveitado", disse.

Lembrando que algum tempo atrás se especulou a possibilidade de que, diante de uma eventual saída de alguns os seus atores mais emblemáticos, o estúdio busque novos paladinos para a Liga da Justiça e para os New Avengers. Entre os mencionados estariam Ant-Man, Quicksilver, Vision, Scarlet Witch, Black Panther e Dr. Strange.

Dado TNT: Robert Downey Jr. também escolheu o roteiro para "Avengers: Age of Ultron", filme que classificou como "muito ambicioso".
por Alejandro Cusa
Tags avengers

PUBLICIDADE