A mensagem comovente da filha de Robin Williams

Zelda postou na rede social uma citação de Antoine de Saint-Exupéry, autor de "O Pequeno Príncipe"

Logo depois do falecimento de Robin Williams aos 63 anos, sua filha Zelda postou uma comovente mensagem em homenagem ao pai no Twitter. A mensagem se soma às milhares de manifestações de fãs e da classe artística pela perda inesperada de um ator que marcou várias gerações com suas brilhantes atuações. 

"Você - apenas você - terá as estrelas, de uma maneira que ninguém as tem. Em uma das estrelas eu estarei vivendo. Em uma delas eu estarei rindo. E assim será, como se todas as estrelas estivessem rindo quando você olha para o céu à noite. Você - apenas você - terá as estrelas que podem rir", diz o texto. "Eu te amo. Eu sinto a sua falta. Vou tentar continuar olhando para o céu."

O astro de filmes como "Good Morning, Vietnam" (1987), "Sociedade dos Poetas Mortos" (1989) e "Awakenings", e vencedor do Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em "Gênio Indomável" (1997), faleceu na manhã de segunda-feira. Segundo as primeiras informações, sua família chamou os médicos cerca do meio-dia depois de encontrá-lo desmaiado; ele foi declarado morto às 12h02.

Dado TNT: A última mensagem de Robin Williams foi para parabenizar a filha Zelda pelo aniversário.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE