A mística de Jennifer chegara ao fim?

Muitos dos protagonistas de "X-Men" se despediram do filme do próximo ano, mas a estrela não esta convencida em dizer adeus a seu personagem

Os contratos tem data de inicio e fim, mas alguns poderiam ser revistos. Ou, pelo menos, isso espera a linda mutante azul que, desde "X-Men: First Class", vem conquistando os seguidores do comic da Marvel. Há alguns meses, a atriz se mostrou determinada na decisão em se despedir do personagem depois de sua terceira interpretação. No entanto, as coisas parecem ter mudado.

Durante a Comic Con em San Diego, a jovem artista declarou para o Yahoo Movies que espera ser consultada pela Fox se existir um novo roteiro onde apareça Mystique. A respeito disse: "Pode ser que não tenha sentido para muita gente, mas sinto que vou saber quando me perguntarem. Se eu tiver um nó no estomago e sentir que irei vomitar, direi que não. E, se não acontecer, perguntarei quanto querem me pagar".

Ainda que em algum momento expressasse o contrario, as opiniões mudam! Desta maneira, os fãs da bela Jennifer Lawrence podem guardar seus sonhos por um tempo. Enquanto isso, ainda faltam alguns meses para a estreia de "X-Men: Apocalypse", que chegara aos cinemas dia 27 de maio de 2016.

O fantástico elenco se completa com (Moira MacTaggert), James McAvoy (Charles Xavier), Evan Peters (Quicksilver) e Michael Fassbender (Magneto), entre eles. Tamanho é o elenco que será, sem duvidas, um dos sucessos do próximo ano.

Dado TNT: Depois de filmar "X-Men: First Class" em Londres, Jennifer esteve a ponto de perder o deposito de seu apartamento em Nothing Hill porque tingiu sua banheira de azul, devido à maquiagem da personagem.
por TNT
Tags xmen x-men

PUBLICIDADE