A morte está chegando em "Piratas do Caribe 5"

E será mesmo inevitável


Um dia ela sempre chega, mas no caso de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) a morte está batendo a porta. Pelo foi o que vimos nos vídeos compartilhados horas atrás pela Walt Disney Pictures em que tivemos a chance de rever algumas cenas já mostradas em trailers, sendo testemunhas de que a vida de Jack não será nada fácil.

O quinto filme da saga voltará às origens com Jack Sparrow encarando uma onda de azar, quando marinheiros fantasmas, liderados pelo assustador Salazar, escapam do Devil's Triangle decididos a matar todos os piratas do mar, principalmente Sparrow. A única esperança está no lendário Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo, ele terá que fazer uma aliança com bela e inteligente astrônoma Carina Smyth e com Henry, um jovem determinado membro da marinha Real.

A direção do longa é dos noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg, diretores de "A Aventura de Kon-Tiki" (Kon-Tiki). Como sempre, o filme é estrelado por Johnny Depp no papel que desempenha com sucesso desde 2003. Também participam do elenco os atores Javier Bardem (Salazar), Brenton Thwaites (Henry), Kaya Scodelario (Carina Smyth), Orlando Bloom, Golshifteh Farahani, Kevin McNally, Brenton Thwaites, Geoffrey Rush, David Wenham, Stephen Graham
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE