A Mulher-gato pode aparecer na sequência de "O Homem de Aço"

A personagem poderia ser o interesse romântico do protetor de Gotham City

É apenas um rumor que circula na internet, mas que merece ser mencionado: Bruce Wayne, interpretado por Ben Affleck,poderia ter um interesse romântico na sequência de "O Homem de Aço" (Man of Steel). O murmurinho pelos corredores de Hollywood começou depois que a Warner Bros. Pictures começou a busca por uma atriz de aproximadamente 30 anos, com certas características físicas.

Diante disto, várias personagens poderiam "cair" nos braços do herói de Gotham City, entre elas, a  Mulher-gato (Catwoman), interpretada pela belíssima Anne Hathaway no final da trilogia de Christopher Nolan sobre o cavaleiro das trevas. Mas outras beldades também estariam no páreo: "Vicki" Vale, Talia al Ghul e Diana Prince.

Além da novidade, sabe-se que o filme será dirigido por Zack Snyder e que estreará no cinema 17 de julho de 2015. No elenco estarão: Henry Cavill como Superman e Ben Affleck na pele do Batman, Amy Adams coomo Lois Lane, Laurence Fishburne interpretando Perry White e Diane Lane como Martha Kent. Enquanto isso,  aguardaremos a confirmação de Bryan Cranston no papel de Lex Luthor e Timothy Dalton como Alfred.

Dato TNT: Hans Zimmer poderá compor a trilha sonora do filme.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE