A Mulher-Maravilha estará no filme do Flash?

Parece que a super-heroína terá uma presença importante na DCEU

Ela apareceu pela primeira vez em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e arrasou em "Mulher-Maravilha" (Wonder Woman), seu filme solo. Agora, estamos ansiosos para vê-la em ação no filme da "Liga da Justiça" (Justice League) a partir de 17 de novembro e na estreia do seu segundo filme em 2019. No entanto, parece que ela vai aparecer ainda mais.

Segundo vários sites estadunidenses, a princesa de Themyscira interpretada por Gal Gadot pode ter uma participação em "Flashpoint". Com isto, o Velocista Escarlate interpretado por Ezra Miller pode vir acompanhado – pelo menos em algum momento – de uma das personagens mais poderosas do Universo Estendido da DC (DCEU, siglas em inglês).

Até o momento não existe nenhum diretor associado ao projeto cinematográfico, mas deverá ser anunciado em breve pela Warner Bros. Pictures. No entanto, Joby Harold ficará a cargo do roteiro, e pela nova personalidade do super-herói e que a empresa que dar aos seus filmes, certamente este será muito divertido.
por Alejandro Cusa