A Mulher-Maravilha terá um avião invisível?

A DC falou sobre o assunto

As fillmagens de "Wonder Woman" terminaram semanas atrás. A diretora Patty Jenkins e a atriz principal Gal Gadot já falaram algumas coisas sobre a trama. No entanto, ainda existem algumas dúvidas sobre a história e os personagens deste filme que faz parte do Universo Expandido da DC e que tem estreia marcada para 2 de junho de 2017.

Uma das icógnitas é a respeito da aeronave invisível da super-heroína, que já fez parte dos quadrinhos, das séries de animação e do live action estrelado por Lynda Carter. No entanto, Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, disse que ele não aparecerá no filme. "Não haverá um avião invisível", disse afirmando que a produção focará mais no humor e nas emoções reais.

Apesar de não ter sido divulgada a sinopse oficial, já foi confirmado que o filme acontecerá em diversas épocas. No elenco, além da belíssima Gadot estarão Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE