A noite do Oscar® estará cheia de surpresas

Uma aclamada atriz cantará uma das músicas indicadas

Falta menos de uma semana para a grande noite do cinema, a entrega dos prêmios da Academia®, e será um evento onde não faltarão surpresas. Uma delas vem através de uma das músicas que será apresentada no show. Em um primeiro momento, apenas dois dos cinco indicados seriam interpretados, mas, finalmente, decidiram incluir todos. Por isso, "The Place Where Lost Thing Go" fará parte da noite.

A música tema de "Mary Poppins Returns" ("O Retorno de Mary Poppins") não será de responsabilidade de Emily Blunt, a protagonista do filme. Nem mesmo de Julie Andrews, sua intérprete original. Quem será a responsável de entoar essa linda canção? A tarefa estará nas mãos da inigualável Bette Midler. A atriz e cantora tem vários prêmios nas costas, Grammys, Golden Globes, Emmys, Tonys e também duas indicações ao Oscar®.

"Mary Poppins Returns" está indicado em quatro categorias, Melhor Canção Original, Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino e Melhor Produção. Mas a atuação de Emily Blunt não lhe rendeu uma indicação. Não perca a entrega do Oscar® neste domingo, 24 de fevereiro, no TNT.
por TNT

PUBLICIDADE