A nova princesa da Disney é Reese Witherspoon

A atriz de trinta e poucos anos não encarnará a típica garota em apuros

Reese Witherspoon, conhecida por várias gerações como a loira que enfrentou todos os preconceitos e virou advogada em "Legalmente Loira" (Legally Blonde), se tornará em breve uma nova princesa da Disney. No entanto, a atriz de trinta e poucos anos não encarnará a típica garota em apuros, já que a empresa do ratinho Mickey dará uma repaginada na personagem, em um filme intitulado "'Happily Ever After".

A atriz realizará o sonho de toda garota em uma história que, segundo adiantou Nahnatchka Khan, seguirá os passos de uma bela princesa e seu charmoso príncipe quando eles completam dez anos de casados. Assim, veremos se a frase "e viveram felizes para sempre..." é real ou se, como acontece com todos que se casam, eles enfrentarão os típicos problemas de uma união.

Por enquanto não se sabe muito mais sobre a produção, mas foi dito que Witherspoon também será a produtora do longa. Enquanto isso, ela aguarda a estreia de "The Good Lie" e "Inherent Vice", e logo iniciará as filmagens de "Passengers" e "Wild", o primeiro com Keanu Reeves e o segundo com Thomas Sadoski.

Dato TNT: Reese Witherspoon estrelou na telona com "No Mundo da Lua" (The Man in the Moon), em 1991.
por Alejandro Cusa