"A Pequena Sereia" ganhará vida!

A Disney avança com uma proposta para Ariel e seus amigos do fundo do mar

Os filmes de live-action estão em pleno auge e a Disney já começou a estrear neste formato algumas de suas histórias mais cativantes. O sucesso das novas propostas é notável. Para citar alguns, temos o caso de "The Jungle Book" que conseguiu arrecadar quase 300 milhões de dólares em todo o mundo e nos surpreendeu com as expressões e detalhes dos animais criados pelo computador.  

Agora, a Deadline informou que a Disney está interessada em começar a desenvolver um novo projeto: "A Pequena Sereia" (The Little Mermaid). Sim! É hora de ver Ariel e seus amigos marinhos em uma aventura incrível no fundo do mar. O filme animado de 1989 se transformou em um clássico que transcende gerações e músicas como "Under the Sea" são um sucesso super atual.  

Mas histórias tradicionais como as de Hans Christian Andersen não são propriedade de apenas uma produtora. A universal vem preparando uma versão de "A Pequena Sereia" faz tempo. No momento, está confirmado que o projeto será dirigido por Rebecca Thomas e protagonizado por Chloë Grace Moretz. Veremos se progride e se concretiza em um lançamento.    

Dado TNT:
Rumores indicam que "Maleficient 2" também está a caminho e inclui o retorno de Angelina Jolie.
por TNT