"A Pequena Sereia" será loira?

Chloë Grace Moretz vai protagonizar o filme da Universal que chegara em 2017

Continuando com a transformação dos clássicos animados aos filmes de ação real, um dos mais esperados de "A Pequena Sereia" (The Marmaid). Seu protagonista será Chloë Grace Moretz, mas, a diferença do personagem popularizado pela Disney em 1989, não terá o cabelo ruivo, mas vai ostentar uma moderna e loira cabeleira. "Vou ter o cabelo loiro. Será um conto moderno e revisionista para as mulheres jovens nos tempos que correm", explicou a atriz a Entertainment Tonight.  

A verdade é que a historia original, escrita em 1837 por Hans Christian Anderson, tinha uma pequena sereia muito parecida com a que encarnou Moretz, pelo menos na cor do cabelo. Depois a Disney imortalizou a versão ruiva de Ariel e o novo filme da Universal voltara as coisas no lugar. No momento, o filme não tem diretor nem roteirista. Sofia Coppola, que era a principal candidata, se retirou do projeto e por estas horas ecoa Richard Curtis como o eleito para escrever o livro.  

A jovem atriz, que no momento é o único rosto visível do filme, disse para mídia que não vai demorar a começar seu treinamento para este novo papel no qual vai requerer algumas habilidades de natação. "Começarei a treinar debaixo d'agua dentro de um mês, então que já veremos como vai ser", declarou Moretz. Daqui a 2018, que será data de lançamento do filme, a estrela juvenil vai ter tempo para se exercitar.
 

Dado TNT:
A jovem protagoniza "The 5th Wave" que estreia no próximo 15 de janeiro de 2016.
por TNT

PUBLICIDADE