“A Pequena Sereia” será uma historia obscura

A Universal apresentara uma versão baseada no conto de Hans Christian Andersen

Enquanto aguarda a estreia de "The 5th Wave", Chloë Grace Moretz já tem em mente seu próximo projeto que representa sérias diferenças com a versão animada da Disney. Trata-se de "A Pequena Sereia", que vai trazer uma historia live-action real inspirada na obra escrita por Hans Christian Andersen em 1837. "Vai ser mais obscura e um pouco mais interessante", disse a atriz a Digital Spy.  

A verdade é que já tinha vazado que o personagem encarnado por Moretz não terá a cabeleira vermelha, como a do desenho animado de 1989, mas será loira, tal como apresenta o conto original. "Vamos mostrar uma historia diferente que não é a da Disney", frisou a jovem atriz que aos seus 18 anos já têm vários protagonismos e, para compor este personagem, começara a treinar na agua.
 

 Desta vez, o filme vai contar com o roteiro de Richard Curtis, e ainda não tem elenco nem diretor confirmado, embora a saída de Sofia Coppola do projeto deixaria lugar à outra cineasta: Rebecca Thomas. Tudo isso, no entanto, são apenas rumores e o filme se encontra em fase inicial de produção pelo qual se aguarda um maior fluxo de novidades para os próximos meses frente a uma estreia que chegaria em 2017.  

Dado TNT:
A atriz treinou três meses com Jackie Chan para realizar as cenas de ação de "Kiss-Ass".
por TNT

PUBLICIDADE