A produção de "Han Solo" vai chegando ao fim

Emilia Clarke terminou suas cenas no spin-off da saga "Star Wars"

O segundo spin-off da saga "Star Wars", conhecido no momento como "Han Solo", avançou embora com alguns contratempos. Depois do distanciamento dos diretores Phil Lord e Chris Miller por desavenças com a produção, apenas um ganhador do Oscar® como Ron Howard poderia ser responsável pela honrada tarefa de levar o filme adiante. E está conseguindo!

Nestes dias, Howard anunciou o fim da filmagem de diferentes estrelas da produção como Paul Bettany ou Donald Glover. Agora é a vez de Emilia Clarke. A atriz finalizou suas cenas para um misterioso personagem do qual vazou apenas que estaria vinculado a um museu estranho com criaturas e objetos particulares.

Com a frase "Emilia Clarke finalizou a filmagem do ainda sem nome confirmado 'Han Solo'. Nos deu um personagem forte e excitante. Foi muito divertido trabalhar juntos!", o diretor despede a atriz ao mesmo tempo que vai encerrando lentamente esta etapa da produção que se estendeu vários meses mais do acordado inicialmente.

O atraso evidencia que Howard precisou gravar novamente várias cenas, ou grande parte do filme, para conseguir dar um estilo próprio e uniforme a aposta. Com Alden Ehrenreich liderando como o jovem Han Solo, revelou muito pouco sobre o enredo. A estreia do filme está prevista para 25 de maio de 2018. Está chegando!
por TNT
Tags star wars

PUBLICIDADE