A saga "Velozes e Furiosos" terminará no décimo filme

Tal como já havia sido comentado, Neal H. Moritz disse que o plano é fazer mais dois filmes

Em 2001, com Vin Diesel e Paul Walker liderando o elenco formado por Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, o mundo do cinema foi surpreendido com "Velozes e Furiosos" (The Fast and the Furious). Este foi apenas o começo de uma saga que ano após ano conquista mais seguidores e que acaba de levar aos cinemas seu oitavo filme. No entanto, tudo que começa um dia termina e é isto o que vai acontecer com a franquia dentro de alguns anos.

Em 2015, o ator responsável pelo papel de Dominic Toretto já havia comentado que a ideia era fazer 10 filmes no total. "Eu prometi ao estúdio que faria uma última trilogia para terminar a saga", disse o ator na sua conta oficial do Facebook. Neal H. Moritz, seu sócio e produtor, voltou a falar sobre o tema e afirmou que farão mais dois filmes.

Em entrevista ao Collider, ele afirmou que "o plano é mesmo fazer mais dois filmes", como havia sido prometido. Além disso, comentou que já sabem como a franquia irá terminar, apesar de ainda terem que cruzar um longo caminho até chegar ao ponto desejado, mas que já existe a intenção de começar a trabalhar o quanto antes nas histórias e nos roteiros.
por Alejandro Cusa