A selfie de Hugh Jackman mostrando sua mudança radical

O australiano raspou a cabeça para o papel do Barba Negra em "Pan", Joe Wright. Veja a imagem!

Hugh Jackman, um dos astros mais famosos do mundo, principalmente por seu papel de Wolverine nos filmes do 20th Century Fox, surpreendeu a todos nas últimas horas ao aparecer completamente careca. O motivo dessa drástica decisão foi para a caracterização do seu papel de Barba Negra em "Pan", filme da Warner Bros. Pictures dirigido por Joe Wright.

Para divulgar o novo look que será conferido na estreia do filme no dia 17 de julho de 2015, o ator postou uma selfie na sua conta do Instagram. Na imagem vemos o astro no camarim, completamente careca e de barba, segurando um aparelho de barbear. Junto à imagem o australiano escreveu: "Nasce o Barba Negra".

A produção está baseada no personagem criado pelo escocês James Matthew Barrie no começo do século XX. O filme é escrito por Jason Fuchs e conta as origens do Peter Pan, o menino órfão que é levado ao mundo de Neverland. Lá, ele salvará indígenas e dará início a uma rebelião contra os malvados piratas liderados pelo Barba Negra. 

Dado TNT: Hugh Jackman, Amanda Seyfried, Rooney Mara, Garrett Hedlund, Nonso Anozie, Cara Delevingne e Levi Miller fazem parte do elenco.
por Alejandro Cusa