Christina Hendricks junta-se a “Bad Santa 2”

A sequencia da comedia produzida pelos irmãos Coen estreia dia 23 de novembro

Retorna o Papai Noel mais bizarro dos centros comerciais, um personagem muito diferente do querido velhinho que ama as crianças e vai em seu trenó levando presentes para todos. Em "Bad Santa 2" voltaremos nos encontrar com o homem sem vergonha disfarçado de vermelho, amigo do estrangeiro. Mas desta vez, o diretor Mark Waters contara com uma incorporação que não vai passar despercebida: Christina Hendricks.  

De acordo com a Deadline, a atriz conhecida por seu personagem em "Mad Men" se une ao elenco da sequencia para interpretar uma mulher de classe alta que dirige uma obra de caridade. Como terminara essa mulher envolvida com Willie Stokes, o personagem de Billy Bob Thornton
? Pouco se sabe do roteiro assinado por Johnny Rosenthal, Shauna Cross e Doug Ellin, mas a sensualidade da atriz, certamente não passara despercebida.
 

Além de Thornton e Hendricks, o filme vai contar novamente com parte do elenco artístico da primeira parte, como os engraçadíssimos Tony Cox e Brett Kelly. Outra novidade é a indiscutível Kathy Bates que se junta para interpretar a mãe do alcoólatra e atrevido Papai Noel.  

Dado TNT:
A primeira parte, estreada em 2003, arrecadou 76 milhões de dólares.
por Alejandro Cusa
Tags bad santa