A sequência de "Deadpool" deve começar dentro de alguns meses

O personagem de Ryan Reynolds está pronto para voltar à ação

Depois de alguns contratempos iniciais, a sequência de "Deadpool" pode começar a ser rodada dentro de poucos meses. Segundo foi informado nas últimas horas, a intenção do 20th Century Fox é iniciar as filmagens em meados de 2017. A estreia então não seria mais em março de 2018 e atrasaria mais alguns meses para garantir a mesma qualidade do primeiro filme.

Nas últimas declarações feitas por Ryan Reynolds, ator que faz o personagem principal, o filme agora tem como foco a visão dada por David Leitch, substituto de Tim Miller na direção. Segundo ele, o novo diretor é ideal para o projeto porque entende de filmes de ação, compreende a sensibilidade do anti-herói da Marvel, sabe para onde a franquia deve ir e é capaz de fazer um filme de baixo orçamento parecer uma superprodução.

Até o momento e o elenco e as personagens ainda não foram confirmados. O que se sabe é que Cable terá um papel essencial no novo filme, junto com Domino e Weasel. Além disso, o estúdio também já estaria pensando na terceira parte que poderá contar com o grupo X-Force.

por Alejandro Cusa
Tags deadpool

PUBLICIDADE