A sequencia de "Guerra Mundial Z" esta a caminho

Dennis Kelly vai reescrever o livro do filme protagonizado por Brad Pitt

Depois da estreia da primeira parte, a ideia da sequencia de "Guerra Mundial Z" começou a sobrevoar e Steven Knight começou a trabalhar no roteiro. Dois anos mais tarde, e com vistas para estrear em 9 de julho de 2017, Paramount Pictures decidiu mudar de mãos o livro da historia e contar com o britânico Dennis Kelly para reescrevê-la. Com Brad Pitt novamente no papel principal e a direção do espanhol Juan Carlos Bayona, só resta que estas paginas estejam prontas para que a produção comece no próximo ano.  

Não ha muitas explicações sobre a mudança de roteiristas, mas aparentemente, a demora no projeto não é algo que preocupe Bayona que um tempo atrás declarou: "Quando você aceita cuidar de uma produção dessas, tem que saber aonde esta se metendo. Quanto mais dinheiro envolvido, mais complicado é. Levamos tempo conversando com a produtora de Brad Pitt e temos interesses em comum e o mesmo objetivo: não temos intensão de arrecadar mais, mas que a criatividade esteja acima. Queremos trazer algo novo para a historia e estou tranquilo neste sentido".
 

Esse caminho parece ter começado com a incorporação de Kelly a equipe, mas ainda não há um único indicio da trama da sequencia nem tampouco do nome definitivo para o filme. De acordo com THR, a confiança no roteirista da minissérie britânica "Utopia" é tal que chegaram a tempo com o prazos fixados. Terá que ver se o autor continua a linha argumental da primeira parte, baseado no romance de Max Brooks, onde os zumbis invadiam a pacifica cidade da Filadélfia com um ataque do qual poucos conseguem escapar...  

Dado TNT:
"Guerra Mundial Z" arrecadou mais de 540 milhões de dólares na bilheteria mundial.
por TNT