A sequência de "It" pode mesmo acontecer

A primeira parte estreia em setembro deste ano

Em setembro do ano passado terminaram as filmagens de "It- Parte 1", adaptação da obra de Stephen King que chegará aos cinemas no dia 8 de setembro. A dúvida que paira no ar é como o público receberá o novo e assustador Pennywise, apesar do produtor Dan Lin dizer que todos irão ter o que esperam.

O diretor do filme conversou recentemente com o Collider e disse que a produção receberá a classificação "R". "Se você faz um filme Rated-R, então tem que mergulhar na origem. É um palhaço assustador que tenta matar crianças", disse durante a entrevista.

Além disso, tal como foi divulgado desde o começo, ainda se mantém a ideia de fazer duas partes. A primeira delas está centrada no grupo de garotos que decide enfrentar o mal que ameaça uma pequena cidade dos Estados Unidos, e a segunda aconteceria anos depois, quando esse mal ressurge em busca de vingança.

A direção do longa é de Andrés Muschietti, com Bill Skarsgård no papel do palhaço diabólico. Também fazem parte do elenco Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophia Lillis (Beverly Marsh), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Wyatt Oleff (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Jack Grazer (Eddie Kaspbrak) e Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscom); entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags it