A sequencia de "Jack Reacher" no caminho

Tom Cruise voltara a protagonizar o filme com previsão de estreia para fim de 2016

Se alguma coisa faltava para o ator de 53 anos é somar um novo projeto a sua agenda. Mas podemos ver que nada o detém e aceitou encantado a ideia de juntar-se a segunda parte de "Jack Reacher". O filme começara a filmar em novembro sob a direção de Ed Zwick. A Paramount Pictures decidiu apostar na dupla de sucesso de "O Ultimo Samurai" (The Last Samurai) e Cruise não hesitou.  

Como na primeira parte do filme, de 2012, Tom Cruise vai interpretar o experiente e antigo agente do Corpo da Policia Militar do Exercito de EEUU. Naquela época, Jack descobre um segredo bem escondido por um serial killer. Certamente nesta linha irá a sequencia do suspense que oferece ação, disparos, perseguições e pistas para descobrir. Todos os ingredientes para um filme de ação na qual o ator tem o costume de brilhar.  

Baseado no romance "One Shot" do escritor britânico Lee Child, "Jack Reacher 2" esta em plena pré-produção para chegar à rodagem com o elenco completo e novos desafios pela frente. A estreia esta prevista para fim de 2016 e se espera ultrapassar os números da primeira entrega que não foram muito encorajadores.  

Dado TNT:
Enquanto isso "Missão Impossível: Nação Secreta" arrecadou 272 milhões de dólares na bilheteria mundial.
por TNT