A sequência de "Jurassic World" já tem diretor?

O espanhol Juan Antonio Bayona seria um dos fortes candidatos

Após o grande sucesso de "Jurassic World" sob a direção de Colin Trevorrow - e diante de sua recusa para filmar a segunda parte - a Universal Pictures começou a busca por um diretor para o projeto. Candidatos não faltam, mas um deles parecer ser o preferido: Juan Antonio Bayona. 

Segundo comentários em Hollywood, o cineasta que até pouco tempo estaria a frente do novo filme de "Guerra Mundial Z" (World War Z) é o que tem mais chances de levar adiante a produção jurrássica que estreará dia 22 de junho de 2018, e que contará mais uma vez com o galã Chris Pratt e a bela Bryce Dallas Howard. 

Lembrando que Trevorrow recusou dirigir o filme por estar envolvido com "Star Wars: Episode IX". Entretanto, ele participará da produção e da finalização do roteiro que tem como trama mostrar a invasão dos dinossauros pelo planeta. 'Não será sobre dinossauros que perseguem pessoas numa ilha. (...). Existem aplicações para esta ciência que vão além do entretenimento. Quando olhamos para o passado e lembramos como começou o poder nuclear, vimos como a primeira reação do homem foi torná-lo uma arma", disse o diretor em entrevistas anteriores.

Dado TNT: A ideia de Colin Trevorrow e Steven Spielberg é fazer de "Jurassic World" uma trilogia.
por Alejandro Cusa