A sequência de "Minions" já tem data de estreia

Também haverá uma segunda parte de "SING" e "The Secret Life Of Pets 2"

Em 2015 já estava praticamente confirmado que "Minions", spin-off de "Meu malvado favorito" (Despicable Me), teria uma sequência. O que faltava mesmo era saber a data exata da chegada do longa aos cinemas. E finalmente a llumination Entertainment e a Universal Pictures divulgaram a estreia para 3 de julho de 2020.

Mas esta não foi a única novidade. Quem também terá uma continuação será "SING – Quem Canta seus Males Espanta" (SING), e a estreia já está marcada para 25 de dezembro de 2020. A primeira parte está sendo exibida na maioria dos países nas vozes originais de Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon, Tori Kelly, Taron Egerton, Seth MacFarlane, John C. Reilly, Jon Robert Hall e Laura Dickinson; entre outros.

O filme de animação " Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" (The Secret Life Of Pets 2) mudou a data da estreia do 13 de julho de 2018 para 3 de julho de 2019. Os amantes dos gatos, cachorros e animais de estimação terão que esperar um pouco mais para ver o grupo em ação, sob a direção de Chris Renaud.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE