A sequência de "Pacific Rim" chegará em 2018

Após John Boyega ser confirmado no elenco, comenta-se que Scott Eastwood poderia ser o co-protagonista

Finalmente, depois do temor de meses atrás de que o projeto não desse em nada, foi confirmada a data de estreia de "Círculo d Fogo 2", sequência do filme de 2013 dirigida por Guillermo del Toro. Segundo foi informado nas últimas horas, 23 de fevereiro de 2018 seria a data escolhida pelos estúdios e distribuidoras para vermos os Jaegers novamente em ação.

No entanto, esta não seria a única novidade. Comenta-se também que Scott Eastwood poderia integrar o elenco deste filme dirigido por Steven S. DeKnight. Sendo assim, ela se juntaria a John Boyega, que estreou em "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: The Force Awakens), sob a direção de J.J. Abrams.

O jovem ator britânico interpretaria o papel do filho de Idris Elba. Mas ainda não se sabe nada sobre a volta de Charlie Hunnam e Ron Perlman, algo que era dado como certo. Del Toro ficou feliz ao saber da contratação do jovem ator e comentou: "Estou muito feliz em dar as boas-vindas a esse grande ator. O universo de 'Pacific Rim' vai ganhar ainda mais força com ele no elenco principal, ao mesmo tempo em que continuamos construindo esse mundo multicultural e de níveis diversos. (...) Não poderia pensar em alguém melhor para o papel".
por Alejandro Cusa