A sequencia de "Predador" já tem roteiro

Fred Dekker escreveu a nova versão junto a Shane Black

Há tempos não se escutava nada sobre o retorno de "Predador" e, embora houvesse muitos desprendimentos do filme original, a expectativa estava posta no novo projeto dirigido pro Shane Black. Foi seu companheiro Fred Dekker quem confirmou em sua conta do Facebook que o roteiro escrito pelos dois esta acabado.

Com um desenho original realizado por um menino de 7 anos, a notificação anuncia: "Um personagem do novo script que acabamos de entregar". No entanto, pouco se havia falado sobre a trama. O produtor John Davis comentou que "o roteiro é novo e sua perspectiva é fresca. Conseguimos algo que as pessoas não esperam, sem duvidas a forma mais divertida de reinventar uma franquia". Todo um desafio para o retorno de um filme que estreou em 1987 com Arnold Schwarzenegger frente a historia.

Ainda não sabemos como será formado o elenco deste novo filme, mas com o roteiro finalizado, tudo esta pronto para começar a rodar. Janeiro de 2016 seria a data escolhida por Black, o novo diretor que havia adiantado que "a ideia é expandir e explorar a mitologia original, não pressionar o botão de reset". É possível, então, reconhecer algumas piscadas daquela equipe de forças especiais que buscam caçar um misterioso alienígena.

Dado TNT: Em 1990 estreou "Predador 2" e depois chegaram dois crossover.
por TNT
Tags predador

PUBLICIDADE