A SEQUÊNCIA DE "SUICIDE SQUAD" ESTÁ CHEGANDO

Será rodado ano que vem e já tem diretor na mira

Apesar de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) não ter sido bem recebido pela crítica, o filme foi um sucesso nas bilheterias. A grande arrecadação no mundo inteiro confirmou a sequência, da qual não tínhamos novidades a algum tempo. No entanto, nas últimas horas foi divulgado que a continuação poderá ser filmada em breve.

Segundo o Deadline, Mel Gibson ainda estaria na disputa, mas a Warner Bros. Pictures estaria de olho no diretor Jaume Collet-Serra. Além disso, a imprensa estadunidense anda dizendo que Zak Penn seria o encarregado do roteiro e que o filme tem grandes chances de ser rodado no ano que vem.

Enquanto isso, aguardamos a estreia ainda este ano da "Liga da Justiça", e de "Aquaman" em 2018. Além disso, é provável que o estúdio dê luz verde para o início das filmagens de "The Batman", "The Flash", "Green Lantern Corps", "Gotham City Sirens", o segundo filme da "Mulher-Maravilha" e mais um do Superman; o super-herói que inaugurou o Universo Estendido da DC (DCEU, siglas em inglês) em 2013 com "O Homem de Aço" (Man of Steel).
por Alejandro Cusa